sexta-feira, 28 de junho de 2013

Historia cap. 12

Ódio ou amor ?



Depois que ele tomou o café da manhã , eu não tava com fome então não tomei o café da manhã, como já temia , ele me lembrou de que eu prometi...blá , blá,blá,blá..., sai com ele , para falar com a diretora , eu estou ainda estou me sentido muito fraca,pra piorar minha situação eu avistei de longe a cobra naja da Débora , ela tava andando e quando estava perto de mim , esbarrou em mim de propósito , e como estava muito fraca cai , cai mas alguém me segurou , depois disso minha visão foi ficando mais e mais embasada e embaralhada, ouvi vozes , gritos e passos vindo na minha direção , não estava conseguindo nem me mecher, pisquei duas vezes , com muita dor de cabeça  , e a porcaria da minha visão foi ficando mais embasada e pior a cada segundo  , até que tudo ficou escuro.
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxxoxoxoxoxxoxoxxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxxoxoxoxxo
“piiiiiiiiiiiiiiiiiiii”-pausa- “piiiiiiiiiiiiiiii”-pausa- “”piiiiiiiiiiiiiiiiii”....
Acordei , mas ainda estava com olhos fechados ,escutei som de apitos irritantes, que pareciam um som de despertador, mas não era , porque eu conheço muito bem  um  barulho de um despedor  , mas não tinha só aquele barulho , escutava tambem susurros de choro ,abri os olhos bem devagar ,minha visão estava muitoembasada , mas aos poucos foi desembasando, quando finalmente desembasou , vi minha mãe chorando ,e quando ela percebeu que eu estava acordada ela arregalou os olhos e murmurou:
-filha!?-ela perguntou e me abraçou , eu usei todas as minhas forças pra dar um sorriso, ela saiu do abraço , e falou :
-vou chamar o médico , é rápido. – ela falou , e logo voltou com o médico, e logo ela falou:
-vou deixar vocês sozinhos , e  filha ,fica bem ,ta?- ela falou, e eu balanceia cabeça como um sim. Logo quando minha mãe saiu , o Dr. Perguntou :
- você consegue falar?-ele perguntou ,  eu tentei falar mas não saia nada , eu suspirei , e balancei a cabeça como um não e logo ele falou :
- hum... mas você consegue se mecher ? – ele perguntou , e eu balancei a cabeça como um sim ,  ele sorrio e faou :
-acho que você deve estar muito confusa , você deve estar se perguntando o por que sta aqui no hospital , né? – ele perguntou eu sorri e balancei a cabeça com um  sim  , e ele falou :
-bem ... a senhorita esta com anemia – eu arregalei os olhos de susto  , como ?!?, COMO!? , eu não poderia estar com anemia !!! ,po- poderia??   e ele falou :
-bem você deve estar se perguntando um monte de coisas , mas eu vou responder uma que concerteza deve estar com duvida , a moçinha esta com anemia porque não se alimenta direito , não é? – ele perguntou e eu balancei a cabeça , e logo depois ele falou :
- tem gente querendo te visitar , você quer  vê-lôs ? – eu balancei a cabeça como um sim e ele falou :
- Er... então toma –ele pegou um caderno e caneta eu não entendi pra que era e fiz uma cara de duvida, o Dr. Riu e falou :
- o que você quiser falar é só anotar no caderno , - ele falou e euuma cara de que entendi , e ele falou :
- então , eu vou chamar uma pessoa que esta muito preocupado com você e que  dissenão tirou os pés desse hospital enquanto você não acordasse . – ele falou , e eu escrevi no caderno : “ e quem é???” escrevi e mostrei o papel a ele e ele só riu e falou \;
- vou chamar ele – ele falou e saio, eu revirei os olhos , e depois de uns 2 minutos , entrou pela porta , ele.O menino que as vezes me irrita as vezes me faz rir ,que sempre me ajuda quando  eu menos espero , que sempre foi “babado” pelas garotas , que sempre me pertuba , que jogou suco de laranja na minha cabeça quando eu o conheci , e... que é meu melhor amigo, Lucas Costa . Ele entrou e finalmente falou :
- eii , como você ta? – ele perguntou , eu sorri e escrevi

  Continua....
PS: Oiee amorzinhos , desculpem pela demora mais uma vez , espero que tenham gostado do cap. , e por favor amores , por favorzinhoo comentem.

Um comentário:

  1. gente , gostaram?? do cap. , comentem o q acharam , e vc tbm podem me dar ideias para as historias.

    ResponderExcluir